Top 10 : Loiras de Hollywood

postado por Unknown

Olá Meus Amores,

Nesses últimos tempos, eu dei uma clareada no meu cabelo... No começo tinha muito medo de colocar química nele. Por ser bem fininho, achava que ia acabar estragando. o Tom do meu cabelo natural é loiro acinzentado puxado pro mel,então resolvi fazer luzes platinadas. Hoje estou amando a cor mais clara do meu cabelo e não estragou nadinha!!! É Claro que tenho que hidratar toda semana, pois a tinta resseca bastante os fios. Com as luzes platinadas também tenho que usar uma vez por semana uma mascara desamareladora,que faz com que o cabelo fique com a cor liiiiinda e hidratada,sem deixar com aspecto descuidado.

Por isso, para nos inspirar,eu trouxe aqui as 10 loiras que mais arrasam em Hollywood! 

Confiram...


1. Reese Witherspoon
Uma das minhas atrizes preferidas e, lógico, sempre lembrada por ter sido a "Legalmente Loira"! Ela arrasa no seu loiro-"branquinho". 




2. Sarah Jessica Parker
O seu cabelo tem uma técnica de ombré-hair, que vai do castanho ao loiro-mel nas pontas. Adoro!



3. Gwyneth Paltrow
Quando você pensa na Gwyneth Paltrow, é comum logo se lembrar no seu cabelo loiro, que permanece na mesma tonalidade a vários anos. Ela é daquelas que não muda por nada!



4. Taylor Swift
Seguindo a técnica do cabelo inteiro de uma só tonalidade está a Taylor!



5. Cameron Diaz
É difícil imaginar a Cameron Diaz como qualquer coisa além de uma loira californiana. Ela sabe usar o tom loiro-dourado como ninguém.


6. Kate Hudson
Sou super fã da Kate! A tonalidade do cabelo dela é tão linda quanto ela. Ao redor do rosto as mechas são mais claras para iluminar. Adoro!


7. Gwen Stefani
A rainha do cabelo loiro-platinado é Gwen Stefani, que já arrasa com esse tom a anos.


8. Lauren Conrad
Quem pensa que ombré-hair é só para tons castanhos?? Lauren Conrad acaba com essa teoria usando um degradê de tons loiros no seu cabelo.



9. Blake Lively
Cabelo da nossa "Serena" sempre invejável, com ondas e tonalidade natural!



10. Jennifer Aniston
Ela já usou uma infinidade de loiros diferentes, mas a mistura de cores que ela está usando atualmente é o que está fazendo sucesso entre a mulherada!



E aí Meninas, qual tonalidade é a preferida de vocês??


Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...