Me conhecendo um Pouquinho

postado por Unknown


                       Olá Meninas eu sou a Lorenna Castro, tenho 22 anos e moro em Brasília.
Atualmente estou terminando a faculdade de Pedagogia, logo em seguida pretendo  ir em busca do meu grande sonho no ramo da moda!!!
Desde pequena sempre gostei de moda e principalmente da criatividade que ela envolve, por isso decidi criar o Blog, um espaço diferente do que se vê por ai, onde todos terão espaço para expor suas idéias, compartilhar suas opiniões, conhecimentos e é claro estilo.
A intenção é sempre mostrar que para estar na moda não precisa gastar muito, que acima de qualquer tendência a prioridade está em aflorar sua personalidade e o seu estilo.
Aqui vocês vão encontrar um pouquinho de tudo sobre o universo feminino e claro, um pouquinho sobre o meu lado pessoal também.
Sejam todas muito bem vindas!!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...