Vou de Clutch!

postado por Unknown


Olá Meninas,

     Hoje vim falar sobre as clutches, que estão fazendo a cabeça das celebridades. Elas estão sendo cada dia mais visto nas mãos das estrelas, que exibem cada modelo mais luxuoso que outro no tapete vermelho das grandes festas de Hollywood.

Para você que está ai se perguntando,o que é  Clutch?

A Clutch nada mais é que uma bolsa de mão estruturada, sendo muito conhecida como bolsa carteira. Esse nome surgiu de uma palavra inglesa, que significa agarrar ou segurar.

 Elas foram criadas em 1930, por Emile Hermés, para que as mulheres pudessem ir às festas sem amassar seus objetos, já que são bem estruturadas. Desde então, a clutch tem conquistado as mulheres.

A preferência das famosas é compreensível, já que a clutch apesar de pequena, deixa até os looks mais básicos, cheios de estilo.Adoro!!!

 

O acessório dá outra cara ao look básico como combinações com calça jeans, shorts e vestidos. As clutches coloridas estão liberadas e aprovadas para incrementar o visual basiquinho.

 






Existem também as carteiras com cara de pastas e são encontradas coloridas ou clássicas, de vários tamanhos. Estas ficam bem com looks mais profissionais, como para trabalhar, por exemplo. Fica chiquérrimo!
Seja qual for o seu estilo, sempre haverá uma clutch que combina com o seu look.

Para dar uma valorizada em produções básicas tanto, durante o dia como à noite, a melhor escolha são modelos de clutch mais sofisticadas, com estampas e cores alegres.

Se a intenção for um look mais chique e sofisticado, abuse da clutch com muito brilho, aplicações e em materiais finos.

Para produções mais carregadas, invista nas clutches de tons neutros e lisos para dar uma equilibrada no visual.

Agora,é só decidir qual combina com seu estilo e ir correndo atrás da sua...


 

 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...