Esmalte da Semana

postado por Unknown



Olá Amoras,
Tinha uma mania horrível de roer as unhas desde criança e ao longo de toda minha vida testei inúmeros métodos e soluções para esse problema, eu sempre quis ter "Unhas de Diva", mas nunca conseguia deixá-las crescer. Foi ai que comecei deixar minhas unhas sempre feitas e esmaltadas!  Ai Sempre que as via lindinhas ficava com pena de roer.

Não foi fácil parar de roer as unhas, (não mesmo!) já que era uma velha mania. No começo minhas unhas cresciam um pouquinho, mas muito fracas e qualquer coisinha elas quebravam.

Comecei então a deixá-las sempre esmaltadas, e lixando-as  sempre, porque elas cresciam em um formato oval (que eu odiava).

Bom, fui parando de roer as unhas aos poucos, e hoje consegui o que eu tanto queria minhas unhas fortes e grandes, do tamanho que eu gosto. As vezes quebram, o que é normal mas  dá uma dó...Mas enfim hoje com muiiiiita alegria venho  com a Tag ESMALTES DA SEMANA! \o/

Como minhas unhas ainda estão crescendo, eu AMOOO abusar de esmaltes mais escuros. E como eu ADORO os tons de vermelho, não resisti e investi ao  Maçã do Amor da Risqué!


Vermelhão clássico com micro brilhos na mesma cor que dão profundidade ao esmalte. Dependendo da iluminação fica mais vivo ou mais fechado, mas sempre belo. Usei por 5 dias e não lascou. Ele é Bem fácil de passar e limpar, e seca rápido também. Fiquei apaixonada por minhas unhas todos esses dias, usar um clássico de vez em quando faz bem!!!

 

Bom e pra fazer uma graça, fiz filha única de oncinha, o esmalte que eu usei foi da coleção da Colorama, onde foram lançados 5 esmaltes cintilantes para o reveillon do ano passado.



Foi esse o que eu usei o Champa, que eu acho super clássico e elegante.

Das 5 nuances é o que eu mais amo,  esse dourado bem aberto e Muy Rico! 
Possui fácil esmaltação, fácil de limpar e tem secagem rápida. É um esmalte bem fininho, tem que se tomar muito cuidado porque qualquer esbarrinho marca a unha. Apliquei duas camadas.




 

Pra fazer as machinhas,usei o esmalte Black também da Colorama,e por cima o esmalte Maçã do Amor da Risqué.
 
Então o que acharam?
 
Beijinhos ;*

 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...