Dicas de Presentes: Dia dos Namorados

postado por Unknown


O Dia dos Namorados está chegando e toda idéia para surpreender o "love" é super bem vinda, né?
No post de hoje separei algumas sugestões de presentes e surpresas para você deixar o namorado ainda mais apaixonado por você.






-> Beleza O homem é muito mais "prático" do que a mulher e não se preocupa muito com cremes e cuidados especiais com a pele, e a minha primeira sugestão é essa, que tal montar um kit de beleza para o "love"? Compre um sabonete facial (homens usam o mesmo do banho no rosto, rs), um hidratante com protetor solar, hidratante para as mãos e um bom produto para os cabelos. Eles não deixam de comprar essas coisas porque não se importam, mas sim porque não sabem o que comprar mesmo! =D









->Kit com cervejas diferentes e petiscos – A maioria dos homens adoram uma boa cervejinha, aproveite a data para dar alguma diferente e mais especial. Não esqueça dos aperitivos.





->Carta – Há quanto tempo você não escreve uma carta a mão para ele?! Que tal sair totalmente do computador e preparar algo especial e feito realmente por você?

-> Roupa de Frio - Com as temperaturas caindo eles acabam não sabendo muito bem o que vestir, uma idéia boa é dar um suéter de cor básica de presente, dessa forma ele poderá usar apenas o suéter, ou combiná-lo com camisas e jaquetas.
-> Perfumes – Homem cheiroso é tudo de bom, né? Eu não conheço nenhum homem que não goste de perfume, esse tipo de presente é sempre um sucesso. Dê uma olhada nos perfumes que seu amor costuma usar para ter idéia do tipo que ele mais gosta.







- >Café da manhã - Se você tiver a sorte de acordar ao lado do namorado nesse dia, acorde um pouco mais cedo para preparar um café da manhã especial para ele, esse tipo de surpresa deixa qualquer homem sem palavras! Pode apostar que ele vai amar! Compre coisinhas gostosas, prepare o café, arrume a mesa bem bonita e esqueça a dieta, vai valer a pena.

-> Jantar Fora - Ainda da tempo de procurar um restaurante bem bacana que faça reservas e garantir uma para vocês, os restaurantes italianos são bem românticos e a cara do dia dos namorados. Verifique se o seu preferido trabalha com reserva de mesas.






- >Jantar em Casa – Os homens ficam "bobos" quando nós cozinhamos, pode ser a coisa mais simples, mas demonstra afeto e carinho para eles. Que tal preparar algo gostoso para o dia hen?! Não precisa ser nada caro ou difícil, e pode ter certeza que seu Gato vai amar!


-> Cinema - O escurinho do cinema é bem romântico, né? E também uma ótima pedida para passar a noite bem juntinha do seu amor, corra para o site do cinema e compre seus ingressos o quanto antes, dessa forma você vai evitar as filas no dia e não correr o risco de não encontrar mais ingressos. Surpreenda o namorado e já avise que o programa está confirmado.







->Capriche no Look – Mesmo se a programação for em casa, o dia pede um look poderoso e especial! Escolha uma roupa bonita, faça um penteado diferente e arrase no make!
Bom Meninas,essas foram as minhas sugestões de presentinhos e surpresas pra o Dia dos Namorados,
espero que tenham gostado,e é isso aí.
Curtam Muito com Amore,aproveite o Dia e um Feliz Dia dos Namorados!!!





4 comentários:

Comentários
4 Comentários
  1. OOi, amei o seu blog, vc passou pelo meu blog, pedindo afiliação , e nós aceitamos sim o link do seu blog, já irá ser colocado lá bjs e não esqueça de por o nosso rsrsrs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá passando pra agradecer a afiliação,vou colocar agora o link do seu viu =D Muito Sucesso
      Beijos

      Excluir
  2. Que pena que não namoro haha' Mais essas dicas já valem pro próximo ano quem sabe ... kkk'
    Tá lindo seu blog ! Lá no Garota Donzela tem post novo, dá uma olhadinha : http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/06/estilo-valdirene.html

    beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho namorado, mas adoraria ganhar!
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...