Sneaker trend!

postado por Unknown


Olá Amoras
Vamos ao post de hoje?
Odiado por uns, objeto de desejo de outros..

 Para as que não sabem, os sneakers  são conhecidos pelas brasileiras como “tênis com salto embutido”. Peça que se tornou queridinha das fashionistas, dizem que eles são bem confortáveis. (realmente são!)


 

Originalmente associado ao basquete americano, aos rappers e com referências de uma cultura hip-hop, esse tênis moderninho entrou na lista dos hits da estação.

Na verdade tô namorando o site da Dafiti, (www.dafiti.com.br) lá sempre tem uns sneakers lindos  que eu tô de olho só esperando pra comprar.

Eu já tenho um todo bege com detalhes dourados, mas já quero outro! hahaha

 Então decidi vim falar desses bonitões aí!

 Eu ADORO, acho uma graça. Valem para um estilo descontraído e irreverente, sempre em ocasiões sem nenhuma formalidade. Importante equilibrar o aspecto “pesado” do tênis com algo feminino. Deixar as pernas a mostra ou usar uma peça mais justa, como calça skinny, por exemplo.






Longe dos red carpets, as celebridades também estão trocando os trajes de gala por looks mais casuais e confortáveis, carregados de informação de moda e os sneakers são a última tendência adotada por Katy Perry, Beyoncé, Alessandra Ambrósio e Sabrina Sato.

 
Ah não poderia deixar de mostrar meu Lindão também! rsrsrs

 
 
E aí meninas, gostaram?

Vão usar? Viram que dá pra usar com TUDO né? E o que não falta são modelos pra vocês escolherem! Dos mais discretos até os mais baphônicos!

Então, espero que aproveitem as dicas, e que curtam essa trend assim como eu!
Beijinhos ;*
 
 
 
 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...