Look do Dia: Happy Hour

postado por Unknown


Oooi meus amores,
Hoje eu vim trazer pra vocês esse look eu usei para ir a um happy hour com amigos,numa sexta feira depois do trabalho. Estava começando o friozinho de Brasília, mas não estava congelando como agora! Brrrr!

Então Vamos ao que interessa?!
 
Apostei num vestidinho preto básico, tubinho com uma jaqueta de couro marrom por cima, e um peep toe nude fechado que é ótimo para alongar a silhueta, e combina com todos os tipos de roupas.


 
Vestido : Coleção 2013 MARIA GU3IXA
Jaqueta : (Não Lembro qual a marca, mas foi presentinho do meu amor *--* ele comprou na Expotchê do Ano Passado (2012) que teve aqui em Brasília.
Sandália: Peep Toe nude – Via Marte
Acessórios :
Anel strass dourado – Loja Morana
Brinco strass dourado de correntes – Loja Morana


Eai o que acharam? Dá pra se inspirar pra alguma coisa não é? haha
 
Beijos e muito Brilho na Boca ;*

 

 

1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Nossa, adorei seu blog tb!!! E adorei o look, ta linda!!
    Legal te conhecer, vamos manter contato, me add ai nos seus círculos do Google pq facebook eu não tenho hehe!
    Podemos trocar idéias do que postar nos nossos blogs, aceito suas sugestões! Tb adoro falar sobre qquer coisa!
    Bjsss
    Bia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...