A Nova Coleção "FAMOSA" da Colorama

postado por Unknown


Olá meus Amores,

O Post de hoje é pra quem é looouca por esmaltes,como eu! E se for lançamentos então nem se fale!

Dá uma vontade de correr para a manicure ou para as lojas para comprar os novos vidrinhos e testar 

as cores em casa mesmo!

Essa semana fiquei apaixonada pela coleção FAMOSA, da Colorama.



                             

Confesso que ainda mais pelos nomes do que pelas cores dos esmaltes, porque eles que são super 

fofos, e a Marca se inspirou no universo teen e em pessoas que são “viciadas” em redes sociais.


São seis novas cores e dois novos efeitos especiais. Olha só os nomes que graça:


                                   

Me Add? – verde pistache (verniz)
<3 Amoo – rosa claro (verniz)
Curte! – azul puro e profundo (cremoso)



                                         

#ProntoFalei – amarelo marcante (cintilante)
Compartilha! – azul claro (cintilante)
BFF – laranja aberto e vibrante (cintilante)


Efeitos Especiais:


                                     

Fotos: www.odiario.com


Flash – esmalte com bolinhas brancas que dão efeito similar ao de spray de grafite (efeitos especiais)

Pop Up – esmalte com bolinhas pretas que dão efeito similar ao de spray de grafite (efeitos especiais)



Bom,eu achei as cores um pouco tradicionais, mas fiquei muito curiosa para testar os efeitos especiais!!!

E vocês,o que acharam dessa nova Coleção?


Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...