Look do Dia: Saia Tubinho

postado por Unknown


Olá Meus Amores,
Hoje eu vim trazer para vocês mais um look.
Bom, montei essa produção em minutos, estava super atrasada para um compromisso (Coisa Feia hen! rsrs )

Mas vamos ao que interessa?!
Apostei numa saia básica preta, estilo “Tubinho”, que é muito versátil, e que pode ser usada em inúmeras ocasiões. Na Blusa, optei por uma regatinha cinza com detalhes de renda, acho que fica bem charmoso,e dá um toque mais delicado ao visual!

Para dá um colorido ao look, apostei no Blazer Bic que eu Amooo… Como já citei em outro look com ele aqui no blog! Acho super liiiindo e dá totalmente um “Tchan” a mais nas produções!!!
E é claro,um clássico Peep Toe nude.

 

Blazer – Zara
Saia- Zara
Regata- Siberian
Peep Toe – Arezzo
Acessórios: Methamorfose
Brinco/Anel (dois dedos)/Relógio

Eai Meus Amores,gostaram do Look?
 

Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...