Óculos de grau: qual escolher?

postado por Unknown

Olá Meus Amores,

Sabe aquele tipico óculos da vovô? Com lentes grandes e armações diferentes.
Será que fica bem no seu tipo de rosto? Ou o tão conhecido óculos de Nerd?
Todos nós temos aquela velha imagem de filme americano, que o menino nerd da escola se escondia atras de seus grandes óculos. Mas hoje a realidade é outra, estamos trocando aquela velha armação tradicional para ousar com grandes e estilosas armações. Coloridas, discretas, charmosas… opções não faltam!



As armações quadradas é o clássico estilo nerd. Já os arredondados ter um ar retrô e meigo, E claro, os óculos aviadores, que são um sucesso por combinar praticamente com todos os formatos de rostos e com vários estilos...



Vamos a algumas  dicas que funcionam na hora de escolher uma armação para chamar de sua.Claro, isso não é uma regra. Serve somente para ajudar, nada impede que (se você se sentir bonita).
Utilize uma armação que não “combina com seu tipo de rosto”. O importante é olhar no espelho e se sentir confortável e confiante com aquela escolha. Claro que no início podemos estranhar as armações mas estilosas, mas com o tempo acostuma...



fonte: verdadefeminina
 Dica: Tanto para óculos de sol quanto para óculos de grau, é sorrir na loja usando a armação escolhida. Se ela se mover, não serve pro seu tipo de rosto. Escolha uma que fique no lugar quando você movimenta o rosto.


O óculos deixou de ser um “fardo” para se tornar uma peça que faz parte do look e até te deixa mais estilosa. Parece bobagem falar mas se você não tem problemas visuais, não use um óculos só para ficar bonita. Não existe nada mais brega do que usar óculos de grau sem grau, só por bonito (sim,isso existe!)
Para as míopes e companhia, assim como Eu, haha escolha a que você mais gosta e arrase!!!



Beijos e Muito Brilho na Boca ;*






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...