Look do dia: Sunny Day

postado por Unknown


Olá Meus Amores,
Hoje trouxe pra vocês mais um look do dia! haha
Eu queria um look bacana para almoço de domingo sem ficar over; e depois pra pegar um cinema com o namorado sem exagerar na produção!

O Amarelo + branco é uma jogada de cores super atual e a cara do verão, e como estava um dia lindo de sol, eu me joguei! *-* 


E Adorei a combinação! Como quase toda loira, eu já virei à cara para a cor amarela.Sabe aquela história de juntar a cor da roupa com a cor do cabelo, tudo virar uma coisa só e você ficar parecendo uma gema de ovo? Até que essa cor, esnobada por mim e por muitas, começou a ganhar meu coração nos detalhes. Achava lindo o amarelo na bolsa, no sapato, nos outros! Haha.
 Mas resolvi dar uma chance pra cor, e num é que eu adorei!!! <3
Resolvi apostar em uma blusa de alcinha amarelo neon e combinei com uma calça skinny branca,
usei também uma sandália Anabela floral, para deixar a produção mais alegre =D
 








Blusa: C&A/Calça skinny: C&A/Sandália: Anabela Vizzano/Acessórios: Pink Bijú



Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...