Look do dia: Sunny Day

postado por Lorenna Castro


Olá Meus Amores,
Hoje trouxe pra vocês mais um look do dia! haha
Eu queria um look bacana para almoço de domingo sem ficar over; e depois pra pegar um cinema com o namorado sem exagerar na produção!

O Amarelo + branco é uma jogada de cores super atual e a cara do verão, e como estava um dia lindo de sol, eu me joguei! *-* 


E Adorei a combinação! Como quase toda loira, eu já virei à cara para a cor amarela.Sabe aquela história de juntar a cor da roupa com a cor do cabelo, tudo virar uma coisa só e você ficar parecendo uma gema de ovo? Até que essa cor, esnobada por mim e por muitas, começou a ganhar meu coração nos detalhes. Achava lindo o amarelo na bolsa, no sapato, nos outros! Haha.
 Mas resolvi dar uma chance pra cor, e num é que eu adorei!!! <3
Resolvi apostar em uma blusa de alcinha amarelo neon e combinei com uma calça skinny branca,
usei também uma sandália Anabela floral, para deixar a produção mais alegre =D
 








Blusa: C&A/Calça skinny: C&A/Sandália: Anabela Vizzano/Acessórios: Pink Bijú



Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...