É Tendência: Sapatos P&B!!!

postado por Unknown

Olá Meus Amores,

Toda mulher sabe que dificilmente vai errar no look ao usar preto e branco. Mas, além de aderir às roupas, é possível inserir a dupla de tons aos sapatos.
Para a Primavera e Verão 2014 a grande aposta é o P&B! Apesar das cores alegres estarem presentes nas coleções de todas as marcas, a elegância do P&B roubou a cena nas semanas de moda internacionais de inverno, e mostraram mais uma vez que, o Black & White é tendência!!!

Confira os modelos lindíssimos nessa tonalidade das marcas como: Cecconello, Dumond, Vicenza, Picaddilly, Miucha,e Esdra. Esses já são os modelos da primavera e verão 2014 e já estão nas lojas! Cada um mais lindo que o outro! *-*

 E no red carpet, famosas com: Izabel Goulart, Kristen Stewart e Paris Hilton provaram que a moda é versátil e usaram os calçados para compor looks modernos e ultra femininos.

Não há dúvidas que o Preto e Branco é aposta certeira tanto nas roupas quanto em sapatos. Looks nessas tonalidades estão com tudo e vão continuar assim nas próximas estações. Afinal, o clássico nunca sai de moda né?
Eu Tô Amando essa tendência,e vocês?
Beijos e Muito Brilho na Boca ;* 

2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Preto e branco é um clássico né? Eu amo e achei lindas as inspirações do post.
    Beijos!
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Flor,volte sempre que quiser!
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...