Feira da Beleza e Estética 2013!

postado por Unknown

Olá Meus Amores,
Hoje eu vim contar pra vocês um pouquinho do que eu conferir na segunda edição da Feira Brasileira de Beleza e Estética 2013...



Esse evento SUPER bacana está rolando nos dias 27,28 e 29 de Outubro, na  área externa do Pátio Brasil Shopping aqui em Brasília. (Então corre porque hoje é o último dia!!!) 

A Feira conta com workshops, congressos de cabelo, manicure e maquiagem... Tudo detalhadamente preparado para atender os profissionais da beleza, os empresários do varejo, atacado, promover marcas e lançamentos, a Feira da Beleza e estética sinaliza tendências da indústria da moda e promove negócios que são referências para todo o país.



O evento também recebe atrações internacionais: Edgar Domingos, para falar sobre técnicas de visagismo e do o chinês Chiu Kuo Chang para mostrar as tendências de penteados, entre outros profissionais brasileiros.



-> São 106 estandes e 60 empresas que demostram seus produtos.



A estande que mais me impressionou foi a do SENAC, que estava  super divertida, o pessoal  bem animado e é claro surpreendendo com os cortes liiindos de cabelos!!! 

O evento tá  lindo e cheio de novidades...E  ficará aberta nos três dias, das 9h às 19h.
 Ainda dá tempo de conferir! <3
Beijos e Muito Brilho na Boca ;*


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...