O Batom de Sílvia, da Novela Jóia Rara!

postado por Unknown

Olá Meus Amores,

Um dos itens de maquiagem que mais amamos é o batom né!  É Difícil, encontrar uma nécessaire feminina ou uma bolsa que não tenha um batonzinho ou ao menos um gloss...

Sabemos que as personagens de novela são uma grande fonte de inspiração, uma verdadeira "vitrine" onde descobrimos cores e marcas novas para arrasarmos por aí.
Quando parei pra assistir a novela Joia Rara, (novela das seis) da Globo, a primeira coisa que me chamou a atenção foi o batom usado por Sílvia, interpretada pela belíssima Nathalia Dill.

A vilã aposta em tons escuros. Esse é o tipo do batom que te da o poder sabe?  Que transforma qualquer make “simples” em Baphônica!!!
 É aquele batom que fica incrível para um casamento ou uma festa, mesmo se você estiver usando apenas máscara de cílios...
O Batom usado por Silvia é o Velvet Matte Lip Pencil da Nars: é um batom versátil em formato de lápis e de longa duração. Com textura cremosa, confere aos lábios uma cobertura uniforme, cor intensa e acabamento aveludado e opaco. 


A emissora confirmou que ela também usa o Diva da MAC. O mesmo batom é Verônica, Personagem de (Letícia Sabatella) na novela Sangue Bom.

 O Batom Diva – MAC: é um dos batons que eu estou super de olho ultimamente! Possui um acabamento Matte (fosco), igual ao famoso Ruby Woo, só que mais escuro bem mais fechado. Lindíssimo!!!
Agora, se você não quer gastar muito com um batom diferente, você pode optar também por um Primo Baratinho: A minha dica é o Batom Matte da Vult, cor 10. É um batom liiindo e muito parecido com os outros, e o melhor custa apenas 7,40 em lojas de cosméticos...  
Outras dicas pra você arrasar :
- O batom vinho está em alta e combina com qualquer tom de pele.
- Para quem vai a muitos eventos sociais. Tenha sempre um batom TUDO na gaveta. Por que naquele dia que não dá tempo de trabalhar no olho, você deixa o olho bem simples e arrasa na boca! Fica tuuuudo!
- Roupas para usar com batom escuro: Cuidado ao usar look preto, pode ficar um visual meio gótico ( a não ser que seja o seu estilo), prefira looks claros, suaves e femininos para dar um contraste com o "poder" do batom vinho. Se joga amiga!
Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...