Estampa de frutas: A Nova Tendência do Verão!!!

postado por Unknown

Olá Meus Amores!

Hoje eu vim trazer para vocês uma tendência que está super em alta nesse verão 2014, e que já dominou as passarelas do mundo todo: As estampas de frutas!



As frutinhas já foram destaque em 2011 nos desfiles de Stella McCartney e Prada, e voltam com tudo nesta estação! Já caíram no gosto das principais fashionistas e agora fazem sucesso nas ruas, principalmente nos looks das celebridades que aderiram a moda com peças pra lá de coloridas e charmosas.
 Aqui no Brasil muitas marcas também desenvolveram suas coleções com abacaxi, banana, goiaba, manga, limão, melancia, morango, acerola, caju e laranja. Entre elas vieram nas marcas Mixed, Daslu, Farm e a nova queridinha, Isolda. As frutas aparecem separadamente e também misturadas entre elas ou entre flores e folhas. E, cá entre nós, nada mais tropical e brasileiro do que essa moda. Não é mesmo? Carmen Miranda estaria muito feliz se estivesse viva neste Verão 2014... haha
Uma dica bem legal para quem gostou, mas não sabe muito bem como usar essas estampas, é combina-las com uma peça de cor neutra, vale investir no branco, preto, palha e nude

As estampas podem ser compostas por apenas um tipo de fruta em toda a peça ou com um mix bem variado, como se fosse uma salada de frutas,se você souber ousar!
O que predomina são as frutas cítricas e as cores (amarelo, verde, laranja) E não tem como negar, que essa tendência é a cara do Brasil! 


Os sapatos mais indicados para o look são as sapatilhas, slippers, rasteirinhas e até mesmo scarpins. Quanto aos acessórios, tome cuidado para não poluir demais o visual.
afinal menos é sempre mais!Já podemos encontrar várias peças dessa tendencia em lojas populares como: C&A, Renner, Riachuelo, Marisa e afins.

Então amores, o que acharam desta nova trend??? Eu Super Amei! <3

Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...