O Novo Estilo da Cantora Anitta!

postado por Unknown

Olá Meus Amores,
Ontem estava vendo umas fotos da Anitta e fiquei chocada com a transformação da cantora em tão pouco tempo!
Já viram??

Sou totalmente a favor de mudanças, acho que temos que correr atrás do que nos fará sentir melhor! Eu gosto bem mais desse novo estilo que ela está aderindo… Mas a mudança é tanta que ainda estou na fase de estranhamento! Ficou parecendo uma outra pessoa!
Além das mudanças físicas, as roupas e todo o estilo de Anitta agora estão nas mãos deYan Acioli (mesmo stylist da Sabrina)!
E o primeiro look já mostrou bastante de qual linha Yan deve seguir. No lugar dos tops e mini shorts ele escolheu uma pantalona estampada e camisa de renda! Anitta trocou o estilo de "meiga e abusada" por "meiga e delicada" hahaha
Me contem, qual a opinião de vocês sobre as mudanças?!
Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...