Os Looks da Premiação "Melhores do Ano 2014" no Faustão!

postado por Unknown

Olá Meus Amores,
Aconteceu neste Domingo (16/03) a premiação dos Melhores do Ano do Faustão, que além de nos deixar querendo saber quem ganhou cada categoria, também nos faz querer ver melhor os detalhes de cada look!


Bom, eu amei os vestidos coloridos...O cabelo, os acessórios e o vestido da Atriz Juliana Paiva, combinaram muito bem, serve muito de inspiração para as debutantes. É incrível como cabelo preso faz o look parecer mais sofisticado né? Gostei Bastante do vestido da Vanessa Giácomo ,que é bem alegre e que  ficou bem elegante com esse penteado. #Arrasou!
A Cantora Paula Fernandes que sempre traz polêmicas nos seus Looks, dessa vez optou pelo mais simples e estava deslumbrante (que corpão é este menina? Lindo demais!). O vestido é maravilhoso e ficou lindo nela. Só não gostei muito do cabelo solto, penso que preso ficaria muito mais elegante...
Confesso que para uma premiação o look da Fernanda Torres não estava lá essas coisas...muito "simplinho" não?! 
Maria Casadevall escolheu um macacão preto muito bonito, ela sempre cheia do estilo, foge do comum, se fosse de vestido estaria ‘normal’ demais pra ela. Tata Werneck estava deslumbrante nesse vestido que ela disse que só vai terminar de pagar ano que vem! hahaha. O vestido da Ivete Sangalo também achei bem simples, modelo envelope que ela adora, mas o cabelo estava lindo e a maquiagem também.
A coincidência fashion do dia foi o vestido igual de Anitta e Paolla Oliveira. Honestamente não gostei dele em nenhuma das duas, elas são lindas, tem um corpo maravilhoso e poderiam vestir algo que ficasse muito mais jovem, mas gosto é gosto né? Se tivesse que escolher entre as duas diria que Paolla segurou melhor...

Bom ,é isso meus amores, e vocês o que acharam dos Looks? Na sua opinião quem estava "Diva" na premiação?

Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...