O esmalte azul de Clara, a personagem de Giovanna Antonelli na novela "Em Família"!

postado por Unknown

Olá Meus Amores,
Tenho visto muitas mensagens no Facebook e Instagram todos com a mesma pergunta: “Qual o esmalte azul que a atriz Giovana Antonelli está usando na novela “Em Família”?! 


Bom, não tenho acompanhado muito à essa novela mas fui atrás para descobrir qual era o esmalte que andava causando tanto burburinho.
A personagem da atriz,é Clara, que anda desfilando nos capítulos com um azul vibrante e diferente. Liguei os fatos e acertei:  O Esmalte que ela usa é o Frio na Barriga  da sua própria coleção (Gio Antonelli ) em parceria com a Hits Speciallitá - Sensações -  é uma, das 19 cores da coleção, escolhida  para a novela, como a própria Giovanna contou aos seus seguidores no Instagram,Veja só:



Como disse antes, a coleção conta com 19 cores, todas em vidrinho clássico, diferente da última edição da linha Gio + Hits, que trouxe uma embalagem mais quadrada, estilo Chanel .




Vamos conferir essa nova coleção?
Onde Comprar?
Os esmaltes já estão à venda por R$3,75 cada e já podemos encontrar em farmácias ou lojas de cosméticos mais próximos de casa ! \o/
E ai Meus Amores, Gostaram dessa nova coleção??? 
e desse esmalte Blue total lindíssimo da atriz?
Eu amei todos, mas fiquei super apaixonada pelo "arrepio" #querotodos!

Beijos e Muito Brilho na boca ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...