Esmalte Sereia - Impala

postado por Unknown

Olá Meus Amores, tudo bem?

Há um tempinho atrás comprei o esmalte Sereia, da Impala, mas nunca tinha testado antes. Então essa semana resolvi dar uma chance pra ele...e confesso que fiquei APAIXONADA !!! =D


O Esmalte"Sereia" é lindo, super moderno, e faz parte de uma coleção (não muito recente) toda inspirada no mar. <3
A cor é liiiinda,porém é um pouco ralinha,e pra chegar nesta cor eu tive que passar 3 camadas, porém estou amando essa cor e é incrível a duração.


Esse com certeza é o meu queridinho da vez!


Eu adoro os esmaltes da Impala, pois são fáceis  de se encontrar e o melhor, possuem  precinhos bem acessíveis!
Eai amores, já testaram esse lindão ai?

1 comentários:

Comentários
1 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...