Esclarecendo meu "sumiço" no Blog!

postado por Unknown


Oii Amores, Tudo Bem?

Bom,o post de hoje é uma explicação do meu sumiço! Kkk

Geeeente minha vida estava uma loooucura...Trabalho, maquiagens, eventos,academia .... E finalmente a minha tão sonhada Habilitação! \O/ Hahaha

Resolvi fazer tudo de uma vez,daí não estava conseguindo encontrar mais tempo para postar no Blog :(

Mesmo assim, quero agradecer o carinho de todas vocês, que nesse tempo todo em que estive afastada, me motivaram continuar com algo que faz tão feliz!
O Blog é algo muito importante pra mim,é onde eu me realizo, onde encontro coisas divertidas pra escrever, pra falar...e eu estava sentindo muita falta de tudo isso.

Então é isso amores,esse post foi para dizer que o Bnb está voltando com tudo!!!
Então fiquem ligadinhas,por que tem muiiiitas novidades por ai!


Beijoos ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...