DIA 2 :DESAFIO #30DIASDEBELEZA - BASES PREFERIDAS!

postado por Unknown

Oooi amores,tudo bem?

E o Dia #2 do Desafio #30diasdebeleza é sobre minhas bases preferidas!
Pra mim a base, é o principal item na maquiagem! Não só pra esconder as imperfeições da pele, mas pra uniformizar o tom e dar uma textura pronta pra receber a maquiagem! Então a escolha de uma base boa é fundamental …
Acho que vale muito a pena investir em uma marca boa, por causa da durabilidade.
Hoje separei as minhas duas preferidas:

1) Base Studio Fix da MAC é uma das bases mais famosas com cobertura média à alta para peles oleosas. Ela tem FPS 15, deixa acabamento opaco na pele e tem textura líquida. A minha é na cor NW15. 
O único problema que encontrei nela foi o cheiro forte,que me incomoda um pouco na hora de aplicar, mas não dá pra sentir o cheiro depois que seca na pele. 


2) Outra Base que não vivo sem é a A TimeWise da Mary Kay ,que além de ser um produto maravilhoso é super em conta. Ela possui um acabamento Matte (opaco), e é bem sequinha, ideal para peles mistas a oleosas. Apesar dela ser uma base de alta cobertura, ela não fica com acabamento pesado na pele, e dá pra ser usada durante o dia sem problemas, e o cheirinho é bem suave também. Minha Cor é Ivory 5.


Então essa são as minhas duas bases favoritas no momento! <3

3 comentários:

Comentários
3 Comentários
  1. Ainda não usei essa base da MAC, quero testar. Já usei a base da Mary Kay, mas as vezes o acabamento matte não fica muito bem em mim rs...
    gostei do blog!
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, quando respondi essa tag tbm favoritei uma da mac, só que foi a mathmaster, e essa da mary kay. hahaha pena que a gente não teve mais tempo de conversar, mas foi um prazer. Bjs

    www.derepentedezesseis.com

    ResponderExcluir
  3. Essa base da Mac é meu objeto de desejo a um tempão, confesso que ainda não tive coragem de desembolsar a grana pra comprar (tá cheio de escorpião no meu bolso! rsrsrs). Mas é também porque tenho muitas bases e fico cheia de culpa de comprar maquiagem em excesso. Uma que gosto bastante é a da Quem Disse Berenice, a cobertura é excelente, a cor fica perfeita no meu tom de pele (não como algumas bases que costumam deixar a pele amarelada) e ainda tem um cheiro cítrico muito bom.

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...