Calça listrada: acha justo ou leva um susto?

postado por Unknown


Olá Meninas

Tenho certeza que você já viu alguém usando, ou pelo menos viu vitrines recheadas de Black&White  por aí. Muita gente não gosta,Susto, se você é uma dessas pessoas, ou já se cansou, recomendo se preparar, por que as listras prometem continuar bombando no Verão 2013/2014.

A Peça é o Hit do momento entre as fashionistas, as calças com listras verticais em preto e branco vieram para alegrar e divertir as produções de modo nada convencional.




 
Se você adora e já garantiu ou deseja garantir a sua, pode ir sem medo!

A calça listrada dominou as ruas,apesar das cores serem as mesmas, bem ao estilo "código de barras" vemos diversas opções de modelagens por isso o uso da peça requer certa atenção.
Que tal algumas dicas?
 
Peças Lisas-

Se quiser fugir do preto e branco, sem problemas. Pode usar camisas coloridas, mas dê preferência às lisas. A calça listrada já é muito chamativa,é melhor mantê-la como a peça principal do look. Assim, vamos usar peças sem muita estampa e sem muitas cores diferentes, para não sobrecarregar.
 
 
 
 
Peças Neutras -

Como todos já sabem peças neutras são curingas. Combinam com tudo e não prejudicam look nenhum. Portanto, principalmente com uma calça chamativa como essa, pode abusar das blusas de cores neutras! Além do branco e preto, vale cinza, bege e até as camisas jeans.

 
 
 
 
Dica importante é :

Combinar com blusas/blazers, t-shirts preta ou branca é o jeito mais fácil de acertar na combinação e o mais recomendado para quem tem muita dúvida sobre como montar produções com este tipo de calça.

 
Onde comprar???
As calças listradas não são tão difíceis de achar, principalmente agora no inverno. Se você ainda não achou, deve achar logo. Tem um modelo jeans na Renner e vários modelos no Mercado Livre.



Esta calça aqui de cima, eu achei na Renner,  por 89,90.

E ai meninas,acha justo ou leva um susto?
Curtiram essa tendência? Ou realmente não usariam?
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. sou daquelas que acha lindo nas pessoas, mas nao usaria, haha
    bjs
    fazendohistooria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Loola por deixar aqui a sua opinião,estou começando agora o Blog,e é muito importante a sua participação,Beijoos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...