Batons beijáveis,Existe?

postado por Unknown


Olá Meus Amores,

Hoje o post é meio diferente né?! Bom a algumas semana ,recebi de uns amigos (homens) a missão de solucionar um probleminha, ou não! Que todos os NAMORADOS encontram na hora de beijar suas Gatinhas! Haha



Bom Meninas a questão é a seguinte:
Você vai até a loja e escolhe aquele batom lindo, maravilhoso, hidratante, com uma cor maravilhosa, que fica incrível com o seu esmalte e realça a cor da sua pele e... Na hora de conciliar isso com beijo? COMOFAZ?  Ele carimba seu namorado inteiro, mancha os dois de forma que nenhum beijo no mundo pode ser discreto e ainda te deixa que nem o Coringa depois do Beijasso neah! Pois é, não há glamour que resista a um inimigo desses,hen?
Para resolver esse problema fiz uma listinha bem seleta daqueles que servem especialmente para arrasar, inclusive na hora de tascar um beijão no seu Amorzinho *-*.

Vamos Ver?

Bom então aqui vai algumas Dicas pra você não deixar o Love parecendo um Palhaço,haha

-> Foi lançado nos últimos tempos uma maravilha: o Lip Tint

 Trata-se de um produto que parece uma tinta aquarela para os lábios e que “tinge” a boca com uma cor supernatural. O resultado é uma boca sequinha e no melhor estilo saudável. Serio, reza a lenda que dura horrores na boca e você pode comer beber, falar, beijar, que não sai por nada. Só sai com demaquilante mesmo,pois o lip tint seca nos seus lábios assim que ele entra em contato com a pele da boca. Incrível, não? #euquero!


-> Batom de Longa duração nem sempre significa que o produto é resistente ao beijo. Para ter certeza que o batom não mancha a boca alheia, na hora de comprar, passe nas costas da mão e deixe secar. Esfregue o dedo indicador sobre a área e o batom não deve borrar.

 -> Usar o lápis de boca em todo o lábio também é uma boa dica. Por ser muito seco, ele tende a fixar mais nos lábios. Batons cremosos e gloss são vilões dos beijos. #Acreditenisso

-> Cuidado com o mito de que os batons matte (fosco) fixam melhor por serem mais secos. Isso é verdade quando se trata da duração -- eles realmente ficam mais tempo nos lábios -- mas, na hora do beijo, eles causam a mesma meleca que os batons comuns.


Aqui vai uma listinha de Preferidos *-*

Perfect Wear Batom Ultrafixação FPS 15 – AVON

 Este batom já está no mercado há algum tempo e tem feito sucesso entre as mulheres. Ele realmente tem boa fixação, como promete a marca. São 8 horas de cor na boca sem desbotar. Agora, é claro que se sua intenção for beijar muuuuito, essa quantidade de horas do batom nos lábios vai diminuir né?? Mas o produtinho é digno, eu amo e recomendo. R$10,99 nesse ciclo. Aproveite!!!!!






Batom Intense Longa Duração  – O BOTICÁRIO

Todo mundo já conhece a linha Intense da Boticário, não é? É um dos nossos BBB (Bom, Barato e Bonito) preferido.  A linha Intense Longa Duração é muito boa, meninas. Para quem não experimentou, corre logo porque o preço é super amigo, R$12,90, e possui uma boa variedade de cores. Ele possui fixação de até 4h, logo, vai durar  o jantar todo e durante os primeiros beijinhos, pelo menos, sem borrar o Gato né!! O batom possui FPS 15, vitamina E  e manteiga de cupuaçu que te deixará com lábios protegidos e hidratados. Muito importante isso!!!

Lip Tint Duda Molinos ( esse é incrível!!!)

Como já falei no Início do Post ,esse produto pode ser encontrado como batom líquido ou canetinha,funcionam como uma “tinta” que colore os lábios sem dar o brilho de um batom ou gloss. Prometem um acabamento totalmente natural, sem parecer que você está usando algo nos lábios e possue uma fixação incrível Ou seja, ele é perfeito: com ou sem beijos! THE BEST!






E você? Já usou algum desses?
Aproveite as dicas...Seu amor agradece hen!





Beijos e Muito Brilho na Boca ;*


1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Ai que tudo, q luxo...vou mostrar isso pra minha namorada agora!!! Kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...