" O Perfume que você usa,define quem você é?"

postado por Unknown


Olá Meninas,
No Post de Hoje vamos falar sobre Perfumes...
Existem várias lendas que envolvem o surgimento do perfume. Uma delas conta que Vênus feriu o dedo em uma rosa e uma gota do seu sangue caiu sobre a flor. Cupido então beijou a rosa e teria transformado o sangue de Vênus em perfume.
Dizem também que os Deuses do Olimpo emanavam um aroma de flores quando visitavam os mortais, um sinal de sua natureza divina.

Bom meninas, li em algum lugar uma matéria falando sobre o modo das Francesas de usar perfume e um dos tópicos me chamou a atenção.
Ele dizia que na França, o perfume que você usa define quem você é. Além de ter um cheirinho gostoso, a ideia é que o aroma escolhido transmite uma mensagem. Sedutora, extravagante, feminina, sofisticada, chic, misteriosa, segundo a matéria as francesas acreditam que os perfumes falam pela mulher. 

Mas que trabalho difícil é esse de saber o que o perfume está “dizendo”! Que um floral é delicado e que um aroma forte é extravagante a gente sabe, mas e o resto das nuances? Bom, por isso resolvi pesquisar sobre o assunto. Já reparou como as empresas  as descrevem? Além das notas de saída, cabeça e fundo eles contam qual é a mulher que representa aquele aroma
Este guia mostra através das características do perfume e as associa com a personalidade. Afinal, o perfume tem mesmo que “casar” com o seu jeito e contar um pouquinho sobre você (sim, um pouco de mistério não faz mal pra ninguém).

Acompanhe ao  infográfico:







Gostaram Meninas,Então conta pra gente qual é o seu perfume?!

Beijos e Muito Brilho na Boca ;*







Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...