Esfoliação Labial

postado por Unknown


Olá Meus Amores,

A Dica de Hoje é sobre Esfoliação Labial



 
 

É nessa estação que nossos lábios ficam mais ressecados, ásperos e sensíveis. Assim como a esfoliação do rosto, cuidar dos lábios é super importante.

Ter o hábito de esfoliar ajuda a retirar as células mortas e estimula a produção de novas, fazendo com que a pele da sua boca fique lisa, macia e mais viçosa.

Mas Quando fazer?

Não existe uma situação ideal, a esfoliação deve ser incorporada à rotina de cuidados de beleza. "Uma vez por semana, no máximo, ou de 15 em 15 dias é um bom intervalo, mais do que isso pode deixar a pele dos lábios sensibilizados".

Ah… Não adianta ter um batom super caro e bonito, mas usá-lo com a boca toda rachada, por isso deixar o lábio hidratado é muito importante para o resultado perfeito.

Quando Não fazer?

Se os lábios estiverem muito ressecados, já com pequenas feridas, o ideal é não passar nada que agrida ainda mais a pele, pois pode agravar a situação de desconforto. Hidrate bastante com balms durante a noite e protetores solares labiais durante o dia.





Nem sempre um super hidratante resolve o problema e consegue eliminar aquelas "pelinhas" terríveis, e não pense que arrancar com os dentes ou com as unhas é a melhor opção, isso pode acabar agredindo ainda mais a região, por isso hoje vou mostrar para vocês uma dica muito prática para conseguir deixar os lábios lindos e hidratados.

Esfoliante caseiro :  Produtos de esfoliação prontos são muito famosos na gringa, mas por aqui eles são raríssimos. Se a grana estiver curta e você não quiser esperar um tempão para a encomenda chegar, teste a receita caseira de mel com açúcar.

 

Ingredientes:

- 1 colher (de sopa) açúcar refinado
- 1 colher (de sopa) de mel

Modo de preparo:
Misture os dois ingredientes até formar uma pasta. Aplique a pasta nos lábios com as pontas dos dedos fazendo movimentos leves e circulares, e em seguida lave com água fria. Depois da esfoliação, passe o hidratante labial para finalizar a rotina.
Prontinho, agora você não vai mais sofrer com os lábios ressecados...
A técnica é simples, fácil, barata e deixa um resultado ótimo!
BOCA RESSECADA? NUNCA MAIS!!!
 
 
Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

 

 

 

 

 

 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...