As Cores de Esmaltes para cada Signo

postado por Unknown

Olá meus Amores!
Os signos podem interferir na nossa personalidade? Será?
Há quem acredite que tudo na vida sofre a influência dos astros a personalidade, o visual, o guarda-roupa. A cor do seu esmalte, por exemplo, pode dizer muito sobre você. Vem ver!
 
Separei tudinho para vocês e olha, eu me identifiquei muito com o do meu signo hen ! Vejam o de vocês e me contem o que acharam também, olha só!


ÁRIES: A passagem de Urano pelo seu signo vem mostrando que uma nova vida não é simplesmente um desejo, mas uma necessidade. É tempo de ser revolucionário, inovador, surpreendente! Esse é um ano de mudanças para as arianas e desapegar é o verbo de 2013! Mude, tente o diferente, busque novos objetivos. Esse segundo semestre favorece a expansão afetiva, a percepção de que o que você estava buscando longe está bem próximo! Da mesma forma que na vida, nas unhas abuse do diferente, uma cor inovadora ou o seu tom favorito usado de outra maneira.
 

TOURO: O mais importante tema de 2013 é relacionamento! É um ano para aprofundar a relação amorosa e transformar e curar os velhos padrões emocionais. Hora de construir sólidos vínculos, transpondo barreiras e muros antes colocados entre você e as pessoas, de diminuir distâncias e de compreender os medos de se entregar de corpo e alma, de confiar. Vá além do medo do desconhecido. Viva apaixonadamente. Nas unhas invista nos tons de rosa para harmonizar com essa fase sentimental.. O amor está no ar, taurina!



GÊMEOS: Júpiter transitando favorece sua percepção em 2013 ampliando horizontes e mostrando as coisas de uma nova maneira. Reveja seus hábitos, busque mais equilíbrio, faça uma coisa de cada vez e não disperse em vários interesses juntos, focalize! Perceba a vida que você quer e deixe ir o que precisa ir! Aprimoramento, transformação e cura são palavras-chaves para você em 2013, mudanças nas amizades e nos grupos com os quais se relaciona colaboram também para este processo de revolução pessoal. Nas unhas aposte no azul claro, cor do horizonte infinito para trazer clareza e tranquilidade para suas decisões!




CÂNCER: Amor, a energia mais importante de 2013 para os cancerianos. Poderosos ensinamentos sobre o verbo amar, sobre a importância do amadurecimento emocional e de não mais repetir erros do passado. Na carreira profissional, o propósito será de inovar, surpreender, buscar coisas novas.Poderá haver uma importantíssima mudança profissional. A jornada evolutiva de 2013 para os cancerianos estará entre a profundidade do amor e dos relacionamentos e a inovação surpreendente na carreira. Júpiter abençoará os novos horizontes. E auxiliará a romper com barreiras geográficas, ideológicas, mentais. Com fé e amor você criará a sua nova realidade. Para unir a energia na casa do amor com força da inovação na carreira em 2013, aposte no pink. O tom de rosa das câncerianas esse ano é cheio de atitude!


 

LEÃO: 2013 é um ano para re (construir) bases e alicerces, que servirão de esteio aos próximos anos de sua vida. É um momento importante para você perceber como tem agido em família e na intimidade amorosa. Não desanime diante das provas que a vida colocar. Sua fé pode ser testada e com isso perceberá uma força interior e brilho que até você desconhecia. Sua cor deve ser o dourado, que traz a durabilidade do ouro para as reconstruções do seu ano com a força e luz dos metais para iluminar seu caminho.. Brilhe muito!



VIRGEM: A regência de Saturno em 2013 implica utilizar com responsabilidade o poder dos seus conhecimentos e aprondundá-los para refletir o que está acontecendo emocionalmente com você. Haverá a necessidade de tocar em temas delicados que promoverão uma transformação e cura emocional.É um ano para investir em estudos, viagens, pesquisas, em novas formas de expressão, de comunicação, que não sejam apenas racionais, mas que revelem a sua paixão e engajamento em certos temas. Esse ano a sensibilidade é aliada e você aprofundará o seu poder mental, percebendo o que está muito além da racionalidade, virginiana. Cor ideal é o azul escuro, cor das profundezas para trazer a tona todas as emoções guardadas no seu interior! Se permita transbordar em 2013!

 

LIBRA: Você está formando novas bases , a partir da utilização de talentos e habilidades que estavam escondidos, libriana! Desenterre os seus tesouros até então ocultos e enterre aquilo que está lhe impedindo de evoluir. Reconstrua sua história! Pode haver um temor de que as coisas se repitam como foram anteriormente, e isso dificultar os passos que devem ser dados. Tenha a coragem de viver na prática os novos valores que constituem a sua identidade agora! Muitos acontecimentos importantes envolvem relacionamentos, individualidade e família. E a partir de julho terá uma energia expansiva na carreira e benefícios profissionais se seus projetos estiverem alinhados com o coração! Em 2013 permita-se Ser! Invista no laranja, para lhe trazer criatividade, coragem e entusiamo!




ESCORPPIÃO: Saturno, o mestre astrológico, senhor do tempo e da maturidade, é o regente de 2013 e está transitando o seu signo, portanto, 2013 é um ano importantíssimo para você. Novos e responsáveis passos deverão ser dados. Tudo com muita maturidade e consciência. Chegou o momento de encarar de frente o que você relutava aceitar. Você está iniciando um novo ciclo e que isso está relacionado a uma nova forma de pensar, de vivenciar as emoções, de agir. É um ano de reconstrução em todos os setores da sua vida. Ano que também pode evidenciar mudanças no trabalho e na saúde. Métodos alternativos são bem-vindos, como formas diferentes de fazer as coisas, mais ousadas e originais. Algo inédito, revolucionário e inovador poderá ter muita importância profissional. Traga essa inovação para as unhas também e invista no diferente!



 

SAGITÁRIO: Para os sagitarianas 2013 é um ano de introspecção, de valiosos ensinamentos emocionais e espirituais e de percepção de como esses valores são essenciais. Está na hora de voltar o olhar para dentro, de se dar o tempo necessário para refletir, de conscientizar do que não mais tem sentido e ser capaz de se desapegar, de deixar para trás. É um momento de limpeza, de eliminação, de finalização. 2013 revela surpresas no amor, situações inusitadas, inconvencionais, uma maneira diferente de viver essa energia tão poderosa. Fortaleça a sua fé, o invisível se manifestará sob várias formas. Esteja atento. Nas unhas escolha o branco e os tons claros, para enfatizar a limpeza que esse ano pede , trazendo paz, tranquilidade e equilíbrio interior.



 

CAPRICÓRNIO: A energia que Saturno simboliza é de maturidade, responsabilidade, conscientização dos próprios limites e também dos medos e inadequações que funcionam como barreiras a sua evolução. 2013 pede pede realismo, um olhar com mais profundidade para as suas emoções e determinação para encarar coisas reprimidas. Um importante ano para você perceber as pessoas, grupos e instituições com as quais se sente verdadeiramente sintonizado e também saber dizer não! O seu esmalte desse ano tem tons terrosos para fortalecer o realismo, estabilidade e pés no chão de 2013 para seu signo.

 

AQUÁRIO: A grande marca de 2013 para as aquarianas se dará em relação à carreira profissional, às realizações, ao senso de comprometimento, maturidade e responsabilidade em suas atribuições. Mas também é o momento em que ficará evidenciado o que está irrealizado, o que faltou aprofundar, o que será necessário transformar, reciclar e curar. 2013 será o ano em que deverá unir sonho e realidade, sensibilidade e trabalho. Inspiração e transpiração! Abuse do vermelho nas unhas, para incentivar a força, poder e determinação para ir 
atrás dos seus objetivos em 2013.



PEIXES: Espiritualidade, estudos, leituras, viagens, crenças, conceitos e busca de um novo significado para a sua vida estarão evidenciados em 2013. Tempo de se reciclar, se renovar, se desapegar de uma velha realidade. Aspectos astrológicos envolvendo Netuno simbolizam um momento de muita inspiração, intuição e sensibilidade. 2013 é também um ano importante no processo de transformação de propósitos, objetivos, metas e esperanças, que está atrelado a uma mudança nas amizades e no contato com grupos e empresas. Mudando sua mentalidade tende mudar também suas relações! Sua cor esse ano é o prateado, cor que simboliza a lua e suas mudanças. Essa cor também traz a sensibilidade feminina tão presente no seu signo em 2013.

E ai Gostaram?

Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...