Happy Birthday!!!

postado por Unknown

     Happy Birthday!!!
 

Êêêêê Parabéns pra Mim \o/

OOi minha Amoras,
Ontem (03 de Julho )foi  meu dia de apagar as velinhas, Êba!, E como todo aniversário, o gostoso é aquele que a gente passa com quem ama neah?! <3

Ontem foi um dia especial pra mim, completei 22 aninhos, ao chegar em casa depois de um dia de trabalho tive uma surpresa preparada pelo meu Amor e a minha Linda Família *--* #Amovocês

 
Ps: (Minha Amiga Lindooona,me ligou bem na hora da foto ;D Haha)
 
Então é isso minhas Gatonas,vim compartilhar com vocês um pouquinho da minha alegria de completar mais um ano de vida,com saúde,paz,amor,felicidade,e principalmente Deus no coração!!!
 
Aniversário é pura alegria
é comemorar etapas vencidas
é compartilhar a companhia
de tantas pessoas queridas

Aniversário é qual poesia,
escrita nas flores colhidas
Aniversário é pura alegria
é comemorar etapas vencidas

Não importa a nostalgia
de tantas coisas vividas
o que importa é neste dia
saber que em nossa vida
Aniversário é pura alegria!
             
  (Jorge Linhaça)
 
Beijos e muito Brilho na Boca ;*
 
 
 
 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...