O que sua Bolsa diz sobre sua personalidade?

postado por Unknown



 
A Bolsa, como complemento, define o nosso estilo como bem sabemos, já que é escolhida em função do gosto de cada uma. Em parte, guarda certa relação com a personalidade da mulher, e temos que ter em mente que a bolsa se torna um objeto que passa muitos meses ou até anos conosco.
Ter uma bolsa de mão, de ombro ou preferir uma maxi bolsa para armazenar várias coisas não é apenas uma questão de gosto. Também revelam, de forma geral, aspectos de sua personalidade.

Uma jornalista australiana, Kathryn Heisman fez um estudo sobre a relação entre o tipo de bolsa e sua dona. Escreveu “Como saber sobre a mulher por sua bolsa”, onde identificou dez tipos de bolsas e o perfil das mulheres que costumam leva-las.

A classificação foi a seguinte:

Bandolier: este tipo confortável de bolsa se associa com pessoas pretensiosas.

 






Totes: (bolsa geralmente grande e de tamanho quadrado ou retangular ligeiramente com ou sem o fechamento duplo): precisamente porque são bolsas de um tamanho grande que permitem levar de tudo são associadas com a generosidade.

 




 

Maxi bolsa: este tipo de bolsa é usado por aquelas mulheres que gostam de levar vários objetos na bolsa 24 horas com ela.

 




Clutch: (é uma bolsa de mão de tamanho pequeno): é um complemento que se identifica com aquela mulher que não se importa de sua vida caber dentro dela.

 




It Bag (bolsas clássicas de alça curta e geralmente são compradas por consumidoras de luxo): como são bolsas caras, são muito associadas com gente rica, se identificam com as mulheres que gostam de destacar o dinheiro.
 
Bolsa tipo Carteira: o estudo diz que se associam com mulheres trabalhadoras.

 




Bolsa de algodão ou ponto: são usadas por mulheres simples, de ideias ecológicas já que não usam bolsas de couro.




 
Bolsa Cigarreta: são usadas por mulheres glamorosas e muito seguras de si.
 




Bolsas com fivelas e fechos: este tipo de complemento com abundância de detalhes se associa com a mulher que gosta de festa.
 





Mochila: se identifica com mulheres práticas, informais e que movimentam com frequência ao longo do dia com uma mochila confortável.
 


 
 
 
 
As que eu mais curto são as It Bags,Bolsas com fivelas e fechos e as Clutchs *---*
Eai Meninas,com qual das bolsas vocês mais se identificaram???
Beijos e Muito Brilho na Boca ;*
 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...