Gafes no make das Famosas!

postado por Unknown


Olá amoras,

Sempre vemos as famosas com aparência impecáveis né?
Mas na realidade nem sempre é assim, pelo contrário, cometem pecados absurdos na make.
Vira e mexe sempre publicam fotos por aí de famosas que erraram no make, seja porque pesaram a mão na base, deixaram o olho borrar, passaram um blush que mais parecia uma tijolada na cara #terrível.

Então hoje eu decidi falar sobre uma gafe muito comum entre elas, que pode servir de exemplo para todas nós : CUIDADO COM O PÓ TRANSLÚCIDO!!

*Para quem não sabe, o pó translúcido é utilizado para o caso de "selar", ou seja, dar aquela "secadinha" na base e no corretivo, pra segurar a oleosidade, sem adicionar cor. Há quem use também pra fazer aquela "caminha" embaixo dos olhos quando já se está com pele feita se vai trabalhar com sombras soltas e que fazem a maior  sujeira, e quando acabar, é só espanar o excesso de pó com um pincel-vassourinha.
Agora para evitar o efeito desastre que aconteceu com as celebridades por conta do flash, o ideal é você esfumar bem. O pó translúcido é invisível sob a luz natural, mas quando é exposto à luz forte, como a dos flashes, ele se evidencia. Se não quiser ser pega de surpresa, antes de sair de casa tire uma foto e veja se está natural. Se o pó estiver aparente, esfume mais um pouco. Ele é ótimo para tirar o brilho e “selar” a maquiagem

Tire foto antes pra não correr o risco de aparecer por aí assim:

Aí eu te pergunto: Mas cadê azamiga pra avisar, gente? Coitaaadas
 
 
 
 
 

 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...