5 Alimentos para um cabelo mais bonito!

postado por Unknown



Olá Meus Amores,

Pesquisando a internet, achei uma reportagem super bacana que traz alguns alimentos que fazem você ter um cabelo mais saudável e brilhante!  
Para quem não sabe, os nutrientes que você ingere são super importantes para a sua beleza. Devemos sempre lembrar que o que você aparenta ser é um reflexo do que você come. Então, hoje trago para vocês uma pequena lista de algumas coisas que podem ajudar vocês em relação a ter um cabelo mais bonito... 

Confiram:

1. Morangos & Blueberries


Um must-have de nutrientes para um cabelo saudável é a vitamina C, que promove a circulação do couro cabeludo. Blueberries e morangos são ricos nesse nutriente. 

2. Sementes de Abóbora


As sementes de abóbora têm todos os nutrientes essenciais juntos: zinco, ácidos graxos e biotina. Zinco fortalece o cabelo, os ácidos nutrem o couro cabeludo e a biotina é bem conhecida no fortalecimento dos folículos capilares. O blog indica jogar um pouco dessas sementes na salada, uma vez ao dia, e você o necessários desses nutrientes.

3. Ovos

Pra quem não sabia, os ovos também são aliados para um cabelo mais saudável. Eles são ricos em ferro, que ajuda no transporte de oxigênio para as células dos folículos capilares.

4. Cenouras

Cenouras podem ser conhecidos por promover a saúde dos olhos, mas elas também são ótimas para a saúde do cabelo. Elas tem uma grande quantidade de vitamina A, que acrescenta a umidade necessária para o couro cabeludo.


5. Rabanetes


Embora não seja tão normal ter em nossas casas, rabanetes têm a fórmula perfeita para um cabelo forte - vitamina C, silício e enxofre.

E é isso Meninas, espero que tenham gostado das dicas!!


Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...