Utilidade dos Pincéis de Maquiagem!

postado por Unknown


Olá Meus Amores,

Hoje trago um post sobre os pincéis de maquiagem e quais são os apropriados para cada área do rosto.
 Sei que muitas meninas tem dificuldade na hora de comprar porque existem milhares de opções né?! 

Logo abaixo está uma imagem que mostra o tipo de pincel e qual a sua utilidade. 

Confiram...


Pincel para base: Tem formato chato e fino, com pontas retas ou levemente arredondadas. Serve para aplicar e espalhar a base uniformemente em todas as áreas do rosto.

Pincel para corretivo: É menor do que o pincel de base, mais fino e achatado. Tem cerdas mais firmes, em formato mais quadradinho ou um pouco pontiagudo. Serve para aplicar o corretivo em pequenas áreas do rosto com bastante precisão e dar um acabamento bem natural.

Pincel para pó: É o maior pincel de todos, redondo e com muitos pelos. Seu tamanho ajuda a espalhar o pó mais uniformemente no rosto, com menos passadas.

Pincel para blush: Existem dois tipos, o de cerdas arredondadas é para aplicar nas bochechas, o mais chanfrado é para demarcar as maçãs do rosto ou para fazer contornos.

Pincel de sombra: É o mais conhecido de todos, serve para passar a primeira camada de sombra por toda a pálpebra. Pode ser de espuma ou de cerdas achatadas e macias.

Pincel para esfumar: Tem cerdas em formato oval e pontas macias. Serve para deixar a sombra mais natural ou para misturar as cores.

Pincel delineador: Igual aos pincéis que acompanham os delineadores líquidos, com pontas bem finas.

Pincel para os lábios: O de cerdas bem finas e retas é ideal para contornar os lábios. O de cerdas um pouco maiores e mais grossas serve para espalhar o batom.

Pincel para sobrancelha: O lado flexível, que é uma escovinha serve para pentear e moldar a sobrancelha. Também serve para cobrir falhas ou aplicar algum gel para manter os fios no lugar. O lado duro, que é um pequeno pente separa os cílios e remove o excesso de rímel que gruda vários cílios.

Então é isso meninas,espero ter ajudado um pouquinho! =D



Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...