Bis Un Bout - O Sapato " mais Hit " do Momento

postado por Unknown


Olá Meus Amores,

Você provavelmente já teve ou tem um scarpin néah?! Afinal, esse é o modelo de sapato queridinho


de muitas mulheres e um dos coringas do guarda-roupa feminino.

Mas hoje vim aqui pra falar de um modelo inovador: O Bis Un Bout



Mas o que é isso?O Bis Un Bout é um Scarpin de bico fino, (no estilo cap toe) somente com a ponta colorida, todo


transparente na lateral, e tiras no tornozelo dando um efeito incrível e poderoso em qualquer look!

Eu já estou In Love <3



O responsável pelo sucesso desse sapato é nada mais nada menos do que ,Christian Louboutin, que criou a coleção Un Bout Illusion.

O modelo garante pernas e silhueta mais alongadas, muito chique e versátil, e você pode apostar num look mais casual ou sofisticado! O Bis Un Bout promete ser o Hit do verão 2013. Tanto é que algumas grifes nacionais como a Schutz já criaram suas versões.

Várias celebridades já estão usando essa tendência nos tapetes vermelhos, e já entrou para lista de desejos de muitas mulheres, inclusive a minha... \o/




Vale a pena investir em um par já que ele promete ter vida longa na moda e já é tendência no mundo todo.

Uma coisa é certa: o bis un bout é o modelo da temporada e indispensável no guarda-roupa de quem ama moda! Vou logo garantir o meu, haha


Quem ai também tá apaixonada nessa nova Trend???


Beijos e Muito Brilho na Boca ;*






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...