Lançamento: Bichinhos de Pelúcias “Meu Malvado Favorito 2”

postado por Unknown



Olá Meus Amores,

O Post de hoje tá uma fofura só!

Lendo por aí, descobri que a Thinkway Toys está lançando bichinhos de pelúcias baseados no filme
 
“Meu Malvado Favorito 2”. *----* Ownt 


Quem assistiu ao primeiro filme, certamente saiu do cinema apaixonado pelas menininhas (e a mais popular acaba sendo a Agnes) da história e pelos Minions.

No filme dois,não tem como negar que os minions roubam a cena! Por mais que a história seja legal com os outros personagens, os minions, sem dúvidas são a grande estrela, hahaha.

Eles invadiram pouco a pouco, e conquistaram nossos corações, seja em chaveiros, pen drives,
t-shirts, pelúcias ou qualquer outra coisa, todo mundo vai querer ter um pra chamar de “meu”!!!
Por mim, poderiam fazer um filme só deles, viu?


 

Aliás,com as gordices da vida, vi que no McDonald’s estava tendo as  miniaturas dos Minons como
 
surpresa do Mc Lanche Feliz ,em vários modelos, e todos tem um nome. #Morri de amores!  

 
As Pelúcias fofinhas de ”Meu Malvado Favorito 2″ já estão disponíveis nas lojas de brinquedo de todo Brasil! Já vi na Ri happy hen!!!


 Eai Meninas gostaram dessas fofurinhas?


Beijos e Muito Brilho na Boca ;*


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...