Resenha: Batom Vult N° 32

postado por Unknown


Olá Meus Amores,

Hoje vim fazer uma resenha sobre um batom lindíssimo da marca Vult, eu comprei pra poder testar e estou amandooo!!! 



Gente ele possui uma ótima pigmentação, além de uma longa durabilidade, são diversas cores
 lindíssimas, e o melhor, tem um excelente custo x benefício.

A cor do batom escolhida foi a 32. Ele Possui uma cor metálica roxa com fundo rosinha, com efeito


 cintilante e toque seco. Como ele tem um fundo rosa, não fica aquele #roxão escuro!

O batom apresenta boa fixação e a cobertura é SUPER uniforme. Tô apaixonada!!!


Para quem gosta de ousar ou busca uma produção mais fashion, esse batom se encaixa perfeitamente!


Tem uma textura ótima que não resseca os lábios e uma cor vibrante. Você consegue aplicá-lo por


igual, porque vamos combinar, tem umas marcas por ai que vendem batons que mais parecem cola

em bastão! rsrs #falomesmo!


Bom, o melhor de tudo é que esse é o famoso batom BBB bom, bonito e barato!!! Rsrs





 Eu comprei o meu numa perfumaria perto de casa e paguei só R$ 8,50 por ele.

Então é isso meninas,espero que tenham gostado!


Vocês já conheciam essa cor da Vult meninas?? É linda não é? 



Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...