Looks VMA 2013: Red Carpet

postado por Unknown

Olá Meus Amores,

Quem acompanhou o VMA essa semana hen? Pra falar a verdade eu não assisti, vi vídeos, notícias e fotos na internet.
Enfim, o post de hoje é para falar dos looks usados no tapete vermelho, tanto os luxos como os lixos!!! haha


Vamos conferir?

Selena Gomez:

Achei a Selena bem sexy e ousada, causando no tapete vermelho, haha. Mas gostei muito do look dela, achei que ela conseguiu usar algo diferente e “original” sem precisar usar uma roupa doida. Gostei muito da maquiagem simples, com um toque de cor nos lábios.


Fifth Harmony:

As meninas do Fifth Harmony também representaram no tapete. Gostei muito de todos os looks, todas bem chiques porém com uma pegada mais jovem. A que eu menos gostei foi da Dinah (toda de amarelo), curtem? 





Katy Perry:
A Katy Perry é um caso sério, ele pode usar a roupa mais horrível do universo que ainda fica diva. EU nunca usaria essa roupa, mas acho que com ela deu certo, sabe?
Achei o sapato lindo e adoro quando ela usa o cabelo preso assim :) A make mais leve e simples foi uma ótima escolha pra essa roupa estampada e chamativa.



Miley Cyrus:
Gente,sério, sem comentários!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk





Taylor Swift:
DIVA! Achei a Taylor Swift a mais diva, poderosa, magra, cara de rica da noite (ela não tá com cara de milionária nessa foto?). Na maquiagem não podia faltar o batom vermelho e o delineado.
 


 Lady Gaga:Bom, não podemos esperar nada “normal” da Gaga, né? Mas achei o look nada muito doido e exagerado para os padrões da cantora. O que me deu mais aflição foram esses óculos, como ela enxerga gente?
 


Ariana Grande:Gostei muito do look da Ariana Grande, super fofinho e bem no estilo dela. A maquiagem também está bem simples e delicada. O cabelo preso pela metade como ela sempre usa, sem muita inovação.
 




Gostaram Meninas? Quem você acha que se vestiu melhor no Red Carpet?

 Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...