Nova Coleção : Brasil por Risqué. Fé.

postado por Unknown

Olá Meus Amores,

Independente de sua religião, todo brasileiro faz figa quando quer que um desejo se realize, ou toma um banho de sal grosso para se proteger. Usa aquela roupa da sorte para o primeiro encontro e até mesmo coloca o Santo Antônio de cabeça para baixo para achar um grande amor.

Considerado um povo de fé, cada brasileiro tem em si uma grande mistura de crenças e simpatias, originadas de culturas e sabedorias diferentes. Essa característica confere ao país uma identidade única e multicultural. 
E é a partir dessa energia que Risqué, marca líder em esmaltes no país, lança a sua nova Coleção Primavera/Verão 2014 “Brasil por Risqué. Fé”, inspirada nas simpatias e crenças presentes no dia a dia do Brasil.


A coleção traz seis cores que acompanham a tendência da moda, completam qualquer visual e de quebra, trazem boa sorte às suas consumidoras. haha


Assim que vi as cores e os nomes pensei em ano novo. Pode parecer cedo para falar nisso, mas levando em consideração que os esmaltes chegarão às lojas em setembro, são apenas três meses até a virada do ano. E quem não quer fazer uma fezinha até nas unhas?


Cada um deles tem um significado, olha só: 
Joga Sal Grosso: Para atrair energias positivas, esse madrepérola é uma tendência internacional.
 

Ô meu Santo Antônio: Inspirado no casamenteiro mais famoso do Brasil, esse vinho sofisticado inspira a encontrar o par perfeito. 


Fé na Figa: O Sinal universal para trazer sorte, inspirou a criação desse nude rosado.


Amarração para o Amor: Um Rosa fúcsia moderno e perfeito para quem quer conquistar seu amor.


Anota a Simpatia...:  Um Coral superdivertido, que é a cara da estação, para nos lembrar daquela simpatia de fim de ano.



Flores para Iemanjá: Um Verde-água alegre para agradecer todas as conquistas alcançadas no ano.

 

-> Já podemos encontrar a coleção Brasil por Risqué.Fé em lojas de cosméticos e drogarias.

Preço sugerido: R$3,60

Eai Meninas,gostaram da nova Coleção da Risqué???
Eu gostei das cores,achei super divertida,mas eu estou super encantada pelos nomes dos esmaltes e compraria todos só pra ter a coleção #LoryConsumistaModeOn
Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...