É Tendência: Jeans Destroyed!

postado por Lorenna Castro

Olá Meus Amores,

Quem não abre mão do conforto e adora calça jeans, vai adorar o post de hoje. \o/
Peça fundamental no armário de qualquer pessoa, ela salva qualquer look na hora da indecisão. O jeans da temporada é o Destroyed Denim! Meninas, nada de jeans novinho hen, quanto mais velha e surrada a peça parecer, melhor!
  



A Calça Jeans Destroyed é aquela peça que além de moderna, combina com muitos looks do seu guarda-roupa, seja uma T-shirt para o dia-a-dia deixando look mais despojado, ou uma blusa mais sofisticada com acessórios elegantes e um salto para a noite, você vai arrasar. Se não gostar do jeans muito rasgado e surrado, tem vários modelos mais discretos, que vale também! Eu estou in Love por essa trend! *-*
  
Seja em calças ou shorts, a tendência do jeans bem surrado e rasgado chegou mesmo para ficar!

 O legal dessa tendência é que, além de comprar um jeans já “destroyed”, você também pode fazê-lo em casa mesmo, com aquela sua calça jeans que não gosta muito.
Agora segue uma dica de como fazer seu próprio Jeans Destroyed de uma maneira muito fácil. Este passo a passo foi feito pela Vanessa do blog Decor e Salto Alto. Geralmente depois de lavar ele fica mais desfiado ainda. Confiram:


1- Já com o jeans vestido e em pé, para ter uma noção melhor e deixar o corte bem retinho, dê o primeiro “pic” com a tesoura. Não tem segredo, é só fazer um corte na horizontal.

2 e 3 - Repita os cortes paralelamente até onde desejar e faça o mesmo processo na outra perna. Não se preocupe muito com a distância, eles não precisam ficar iguaizinhos. Só procure fazer o corte bem reto para facilitar na hora de desfiar. Eu, particularmente gosto do jeans bem detonado, então fiz cortes de ponta a ponta!

4 - Só passando as mãos os fios já vão se desfazendo e criando um efeito super legal!

5 e 6 - Agora é hora de desfiar mesmo! Com a calça fora do corpo use o papelão de apoio por dentro da perna e com o garfo vá desfiando, e puxando as linhas que formam o jeans. Faça nas duas extremidades do corte (de baixo e de cima) e nas duas pernas.
 
Pronto! Agora você tem sua calça destroyed, é só montar os looks e arrasar!!!

O que acharam meninas? Vão apostar nessa tendência e se jogar no do it yourself da destruição?
Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...