Guia: Cílios Postiços

postado por Unknown



Olá Meus Amores,

Não existe mulher que não queira usar cílios postiços, como também não existe uma atriz hollywoodiana que atravesse um tapete vermelho sem um par deles nos olhos. Os Cílios postiços fazem uma diferença enorme na hora de criar uma make!
Eles podem dar volume, aumentar o comprimento e mudar por completo a expressão do olhar. Eles são feitos de pelos naturais ou artificiais – sendo esse último o mais comum. Os postiços são vendidos em uma variedade enorme de tamanhos, formas e cores.

Os cílios inteiros são os mais indicados  para quem não tem prática. Com relação ao melhor, tudo depende do efeito desejado. Para um efeito mais natural, os cílios em tufos são a pedida certa. Já para um efeito mais marcante, os cílios inteiros são os melhores. Qunato a cola, sem dúvidas nenhuma a DUO transparente é a melhor!
Truques:
Os cílios aplicados de maneira mais centralizada disfarçam olhos caídos, e os cílios que extrapolam um pouquinho o limite do canto externo, ajudam a aumentar olhos pequenos, dando um formato amendoado a eles.

  Confira o passo a passo de como colocar seus cílios postiços: 

 Fonte:Capricho/Dedoc
1. É mico usar cílios postiços maiores que seu olho. O ideal é medir a largura certinha e, com uma tesoura de pontas finas, cortar o excesso.

2. Postiços encaixam melhor em cílios curvados. Por isso, use um curvex. Encoste-o bem perto da raiz e aperte por cerca de dez segundos. Repita.

3. Aplique a cola na raiz dos cílios postiços, sem encostar nos pelinhos. Dica: passe a cola na mão e vá molhando os cílios de leve, de ponta a ponta.

4. Segure os cílios curvados por uns dez a 15 segundos, no formato que eles vão ficar no olho. A cola seca um pouquinho e facilita a aplicação.

5. Encoste os postiços no canto interno e segure com o dedo pra colar. Com ajuda de uma pinça, vá apertanto os cílios falsos desde a raiz até o canto externo.

6. Espere secar antes de fazer um traço fino de delineador rente aos cílios. Ele ajuda a disfarçar qualquer restinho de cola. Pronto, cílios sensacionais!


O mercado oferece vários tipos e modelos de cílios como, tufos, tiras e os  inteiros, basta você escolher o que se adapta melhor ao seu estilo usar as dicas!

Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...