Inspire-se: Estilo Boho Chic!

postado por Lorenna Castro

Olá Meus Amores,

Vocês já ouviram falar no Estilo Boho?  

Bom, pra quem não sabe o estilo boho é uma mistura de hippie, vintage, romântico e punk, que compõe um look cheio de atitude e propositadamente despojado, ideal para situações mais informais. A combinação é perfeita para as fashionistas que não abrem mão do conforto.





Evolução do estilo “Hippie-Chic”, o Boho segue a inspiração dos anos 70 com ares mais modernos e adaptados à realidade atual. O estilo que reina em festivais como o Coachella, ganhou força também entre personagens de novelas exibidas recentemente. Débora (Nathalia Dill) em “Avenida Brasil”, Bianca (Cléo Pires) em “Salve Jorge”, e a protagonista Paloma (Paola Oliveira) da novela “Amor à vida”, fizeram sucesso, lançando moda entre as telespectadoras.

De acordo com a estilista Mariah de Oliveira, o estilo Boho é caracterizado principalmente pela atitude e pelo conforto. “São blusas do tipo bata, saias longas, vestidos de tecidos bem leves e esvoaçastes, botinhas, bolsas de franjas, pulseiras e anéis em grandes quantidades, e jeans, seja na calça boca de sino ou no short curto”, disse.

Como usar o estilo Boho?

Para seguir esta tendência, não é preciso sair de casa com um visual desajeitado. Apesar do jeito despojado do estilo Boho, deve haver harmonia entre as peças. Sendo assim, não é recomendável misturar qualquer peça sem critério, pois corre-se o risco criar um visual “largado”.
O segredo está em brincar de misturar peças mais rústicas – como botinhas, coletes e peças com franjas – com peças mais delicadas de tecidos mais finos e texturas leves.



Para finalizar, os acessórios são sempre bem-vindos e são um ponto indispensável da produção. Não podem faltar maxi colares, pulseiras e braceletes prateados, pedras coloridas, penas e acessórios em couro e óculos-escuros grandes.

 

Looks Boho – o hippie chic que você pode adotar

O estilo Boho não é só para famosas. Você mesma pode criar um visual inspirado no estilo e adaptado ao seu gosto pessoal.

Se você já tem um visual mais despojado, adora jeans e tecidos fluidos, essa tarefa não será difícil.

Confira a seguir alguns looks e veja como é fácil combinar peças para se adequar ao estilo hippie chic moderninho.
Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...