O Poder da Maquiagem!

postado por Unknown



Olá Meus Amores,

Hoje em dia é difícil encontram uma mulher que dispense uma maquiagem néah. Lógico que existem aquelas que não fazem muitas questão de se maquiar todo dia, mas também existem aquelas que, assim como eu, fazem questão de pelo menos um rímel e blush sempre! hahaha
Outro dia estava fuçando a internet e achei essa reportagem muito bacana. A maquiadora londrina Erika Toth, de 40 anos e com 10 de profissão na área da fotografia & maquiagem, publicou em seu site, um ensaio no qual transforma mulheres comuns em verdadeiras top-models!


Confiram só as transformações:









Para Toth, qualquer mulher pode ficar linda com a ajuda de alguns produtos e pinceis. "Eu conheço um monte de mulheres com baixa autoestima, porque elas acham que não são bonitas o suficiente. Acho que isso é o que realmente me impulsionou para a maquiagem e que me levou a criar uma versão tão extrema de beleza", disse a artista em entrevista ao Daily Mail.

Incrível né?? Acho que assim todas nós podemos nos tornar uma Top da vida hahaha!

Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...