Pincéis: Cada Qual com a sua Função!

postado por Unknown


Olá Meus Amores,

Eles fazem parte da filosofia da boa maquiagem e não podem faltar em nenhum momento. Os pincéis de maquiagem têm o papel de uniformizar a pele e dar o acabamento desejado. Mas para garantir todos esses efeitos, não basta só ter um, é necessário um arsenal completo.

Cada pincel exerce uma função específica e tudo vai depender do seu formato e tipo de cerda. Por isso, é de extrema importância saber a particularidade de cada um, a fim de investir no pincel correto para arrasar no make. Vamos lá!

Diferentes cerdas!

Sintéticas: feitas de náilon ou taklon são ideais para a aplicação de produtos mais cremosos.

Naturais: os pincéis de cerdas naturais são elaborados com pelos de animais como cabra, pônei, texugo, etc. São perfeitos para aplicar os produtos em pó.

Duo Fiber (fibra óptica): faz a mistura de cerdas naturais com as sintéticas, e de fibra óptica. Esse tipo de pincel é o que podemos chamar de multiuso, pois auxilia na aplicação de produtos em pó, cremosos e minerais. Além de ser ótimo para as maquiagens HD.
Escolher um pincel específico para fazer a aplicação de cada produto é o grande segredo para obter um make deslumbrante.



Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...