Instagram da Semana!

postado por Unknown

Olá Meus Amores,

 Essa minha semana foi super corrida, mas maravilhosa! O Melhor de tudo é saber que tem Feriado na sexta para recarregar as energias \o/ Eba!!!
Vamos Conferir o que rolou no meu  Instagram essa Semana?
 
01- Sabadão, foi dia de Balada com meu amor e alguns amigos. E aproveitamos pra assistir a luta...haha
 
 02 - Essa Make liiiiinda de Viver do meu amigo @Neylimão =D
#Pousandodemodelo #Cursodemaquiagem #Makediva

 
03- Alguns trabalhinhos do Curso! #Aperfeiçoamento #Técnicas #Make # Adoro
 
 04 - Fui ao cinema com meu namorado e assistimos o filme: "Meu Passado me Condena" - (Fábio Porchat e Miá Mello) Muiiiiito bom,rimos Horrores! #Adoreeei
E como domingo é dia de Gordices,dessa vez fomos ao Habib´s. \o/ Eba!
#Dialindo #Passeiocomlove #amo

 
Essas foram algumas fotinhas que consegui tirar durante a semana... Espero que tenham gostado =D

Não esqueçam de Seguir hen: @lorennacastrobnb

Beijos e Muito Brilho na Boca ;*
 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...