Penteados para as Festas de Fim de Ano!

postado por Unknown


Olá Meus Amores,
As festas de final de ano estão chegando e, junto com aquela dúvida clássica de todas nós mulheres: Com que roupa eu vou? ”, surge também a dúvida: "do que fazer com o cabelo?". Solto, preso, semipreso, trançado, cacheado, liso… são muitas as possibilidades e nem sempre é fácil escolher.
Quando o fim de ano chega, muitos eventos acontecem, seja no local de trabalho, com a família e amigos.
Então, hoje separei algumas ideias lindas de penteados para nos inspirarmos e é claro, arrasarmos nesse fim de ano!
Vamos conferir?

Coques     
 
Os coques são infalíveis e ótimas opções para quem vai passar o réveillon na praia. Ele pode ser bem justinho na cabeça ou mais bagunçado, você pode fazer uma trança por cima também, tá super em alta!
Dica: não alise muito o cabelo se você quer algo mais despojado. Agora, se o seu cabelo já é liso natural, não use condicionar antes de fazer o penteado e seque-o com secador, apenas com a ajuda das mãos. Dá uma textura bem bacana!

Rabo de cavalo   
 
Você pode Incrementar o rabo de cavalo comum amarrando-o mais alto, na lateral ou deixando alguns fios soltos para dar um ar de bagunçado. Esconda o elástico com a ajuda de uma mechinha de cabelo e um grampo. Também é bacana deixar o cabelo com uma textura mais solta e algumas ondas.

Cabelo Solto
 
Os Cabelos soltos são mais despojados. Para dar um toque de glamour, vale apostar no jeito “meio bagunçado”, com ondas menos definidas e mais volume. Para quem gosta de tudo arrumadinho, um bom fixador deixará os fios no lugar a noite inteira.


Tranças 
 
Para quem gosta de praticidade a trança é a melhor opção. Há uma infinidade de versões, e você pode trançar os cabelos como quiser. De lado, embutida ou apenas uma parte trançada, esse penteado vai deixar você aproveitar o melhor da festa sem se preocupar com os cabelos. Além de tudo isso, é lindo, jovial e romântico.

O Melhor de tudo é que todos esses penteados são muito práticos e super fáceis de fazer. Com um secador, uma caixa de grampos, alguns elásticos e bobes podemos  fazer em casa mesmo e nem precisa ter muita habilidade!!!

Então meus amores, gostaram das sugestões?

Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...