O Batom para cada Signo!

postado por Unknown

Olá Meus Amores,

Vocês já pensaram que o batom certo pode fazer toda a diferença no seu look? Pode deixa-lo mais feminino, delicado, sensual...
Bom, já mostrei  aqui no blog quais são os perfumes que combinam melhor com a personalidade de cada signo. Agora é a vez dos batons!
 E Para não errar na hora de escolher a cor que você vai passar nos lábios, o BNB trouxe uma  combinação de algumas cores que têm tudo a ver com as características do estilo de cada signo.
Vamos ver?


Áries
 Sem medo de exagerar e muito consciente de sua sensualidade, a mulher ariana vai direto ao ponto. Um batom vermelho é a sua cara e revela bem o seu lado mulher decidida!



 

Touro
  Muito sensual, a mulher taurina prefere uma cor mais intensa que demostre sua determinação e devoção. ..Um batom uva a deixa poderosa!

 
 
Gêmeos 

 Bem antenada, a geminiana gosta de chamar a atenção e não sai de casa sem uma superprodução. Para ela, um batom laranja cheio de vida e energia faz toda a diferença.



 
Câncer 

A mulher canceriana se destaca pela delicadeza. São leais e demonstram suas emoções. Um batom rosa clarinho,e o nude ficam ótimos.

 
 
Leão 

Nada de discrição. O batom da mulher leonina tem que ser o centro das atenções e arrancar elogios. Por isso, ela adora um super Pink.






Virgem

A mulher virginiana acredita no poder da beleza natural. Por isso, tons puros e metálicos vão combinar com a sua personalidade graciosa.





Libra

 

A mulher libriana segue a moda... à sua moda. Tons equilibrados e românticos como o bordô são ideias para você.
 
 
 
Escorpião



 

Tons da terra ficam elegantes e sofisticados, o que favorece o desejo das escorpianas de serem levadas a sério.
 

 
 
Sagitário
A sagitariana não tem muita paciência e costuma apostar naquelas cores que estão sempre na moda. Todos os tons de cor de boca fazem parte da sua make, mas um laranja também cai muito bem.
 


Capricórnio



Um pink forte e divertido pode ser bom para balancear a personalidade séria

 
 
Aquário
 
 Nudes são pacíficos e tranquilos, ideias para aquarianas por causa de sua natureza generosa.
 
 
 
 
Peixes
Cores fortes, tons de vermelho são bons para balancear a intensidade das emoções e mostrar a força das piscianas.





Beijos e Muito Brilho na Boca ;* 

 
 

 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...