Beyoncé,e o Vestido Sexy que deu o que falar!

postado por Unknown

Olá Meus Amores,

A Diva Beyoncé foi à festa da primeira dama dos EUA, Michelle Obama, com um vestido que deu o que falar!!!


Ela optou por um ultra mini vestido Randi Rahm nude de paetês!
Como ela fez uma apresentação, o seu traje não precisava ser tão formal, mas ainda assim a imprensa criticou o tamanho do vestido para ir a um evento na Casa Branca!
Olha, vocês sabem que até gosto de vestidos curtos, mas acho que tudo depende da ocasião! Eu nunca teria coragem de usar um mini desses na festa da primeira dama… Mas né, eu sou eu. Beyoncé é Beyoncé. E isso faz toda a diferença, coitada de mim!  haha
B. e o mascote do presidente
Agora tirando a polêmica da ocasião, eu adorei o vestido, principalmente a cor que ficou perfeita no tom de pele dela!
E esse cabelo loirão?? Curti! Incrível como ela fica bem com qualquer cor, não acham??
sapato que não faz muito meu estilo, mas tem cara de ser bem confortável! Parece com aqueles sapatos de dança de salão, com certeza foi pensado na apresentação, porque nunca a vi com modelos assim!.
Eai Amores, o que acharam do look??
Bom ou sexy demais para a Casa Branca?? haha
Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...