Playlist de Fevereiro!

postado por Unknown

Olá Meus Amores,
Vamos falar de música ?!



Esse post estava programado para o dia 1 de fevereiro, mas percebi que todas as músicas já começaram a tocar bastante nas rádios! Achei melhor soltar o post logo, antes que virasse notícia velha! haha
Separei as quatro músicas que estou ouvindo bastante atualmente e acredito que vão bombar nesse mês!
Vamos Conferir?

Essa é o meu novo vício, estou ouvindo várias vezes por dia!
Acho super animada, gostosa de ouvir e tem uma letra bonitinha!
Toda música que Avicci lança é sucesso!
Quando comecei a ouvir achei muito parecida com as duas últimas dele, mas depois achei bem bacana, não é tão “mais do mesmo”.
Gente, fiquei boba com o quanto o Avicci é novinho! Fui pesquisar no Google para colocar a foto do começo do post e me surpreendi! Haha
Gosto das músicas da Ellie Goulding, porque são animadas, e  não fica só naquele “tutz tutz”. kkkkkk.
Adoro o comecinho dessa música, a Kesha tem umas Musicas bem bacanas! =D.
E aí amores, gostaram da nossa playlist??

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...