Look do dia: Amarelo + Roxo!

postado por Unknown

Olá Meus Amores,
Hoje vim trazer mais um look pra vocês!
E olha o blazer amarelo de volta!!! haha
Bom,como é uma peça marcante que adoro, estou tentando criar novas possibilidades com ele para não virar um item esquecido no meu armário. Eu uso muito blazer pois é uma peça que deixa qualquer produção mais arrumadinha.*-*
Usei esse look no sábado a noite para jantar com meu namorado no Pontão do Lago Sul, aqui em Brasilia.
Para compor o look apostei numa blusa roxa,que ficou super lindo com o amarelo.
Combinei com uma calça jeans branca e para criar um look mais confortável e despojado.
Usei também um mocassim e uma carteira dourado! Que tô amandoooo <3




Então é isso meus amores,gostaram do look de hoje? Comentem!






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...