Instagram da Semana!

postado por Unknown

Olá Meus Amores,

 O post de hoje é recheado de fotos, pois sempre acabo demorando para postar o Instagram da semana (que é praticamente o Instagram do mês, né?) haha. Fotografei muito nesse último mês, virou um vício já! Se você ainda não me segue no insta, corre lá: @lorennadecastrobnb

Vamos Conferir?


01- Essa primeira fotinha foi na minha ceia de natal,com meu amor, *-* (atrasada né! kkkkkkk) foi uma correria esse fim de ano,muita coisa aconteceu,mas enfim...vô postar tudinho pra vocês!!!

02 - Geeeente,esse foi o meu presente de natal que ganhei do meu amor. Minha Maleta de Make Profissional!!! uhuuh \o/ Ameeei. 

03 - Semana Passada fomos a um barzinho aqui em Brasilia, Outback. 
Eu Adooro esse lugar! Simplismente tudo muito bom...=D

04 - Fim de semana na chácara pra relaxar,curtindo um sol, uma piscininha... Perfeito, afinal o calor tá demais né!

Então é isso meus Amores, espero que tenham gostado!
Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Oi indiquei seu blog para responder uma tag, se quiser dar uma olhada http://goo.gl/4KPQ3h. Segui seu blog também,se responder me manda para mim ver ta? Beijos

    http://www.tudoparaasgurias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal o seu Blog flor,Adorei a idéia da Tag do Insta!!! Irei responder sim viu...Obrigada pela visita!
      Beijoos ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...