Se a vida te der um limão…

postado por Unknown


Olá Meus Amores,
Já faz um tempo que percebi que o limão siciliano é uma forte tendência para decoração, tanto da casa quanto de festas!
Eu adoro, pois foge daquela clássica decoração com flores!
Fui pesquisar e encontrei umas inspirações tão lindas usando diferentes tipos de limão, fiquei apaixonada! Vejam só:



Lindo, não acham?? Achei super sofisticado e moderno! Combina muito com um almoço de verão!
O melhor é que dá para improvisar e fazer a decoração por conta propria!
Adorei a ideia de colocar no gelo, mas essa aí é um mega cubo de gelo, né? Para um gelo comum precisa ser apenas um pedaço da rodela!
Eu estou louca para me inspirar em algumas dessas decorações, se der certo, mostro para vocês!!.
E aí, a decoração com limão está aprovada??
Beijos e Muito Brilho na Boca:*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...