Transformação – Beyoncé

postado por Unknown

Olá Meus Amores,
Esses dias estava conversando com uma amiga sobre a cantora Beyoncé, falando sobre o quanto a sua carreira evoluiu nos últimos anos e o patamar que ela chegou!
Beyoncé é considerada a cantora mais poderosa e influente da atualidade, é uma das celebridades mais ricas e tem um dos rostos mais conhecidos do mundo! Tá bom para você??? :)
E a mulher é mesmo maravilhosa, tem um corpão, talentosíssima, super carismática, bem casada e com uma filha linda! Ah, Divide um pouco com a gente, Bey!
No Post de hoje preparei uma seleção de fotos com a evolução estética da cantora começando em 1997! Confiram:
1997, Beyoncé com 16 anos e um figurino bem duvidoso! Mas nem vou falar mal, porque quem é que nunca olhou aquela foto antiga e se perguntou: “Por que usei isso?” Faz parte! hahaha
Lembro desse cabelo loiro dela dos anos 2000! E olha como ela sempre curtiu usar o cabelo claro, nos anos seguintes mudou o corte e penteado, mas manteve os fios mais claros!
2003 e 2004 foram os momentos que considero mais estranhos da carreira, não gostei nada da maquiagem e do cabelo! #Prontofalei
Ahh 2006! Que linda!! Esses três acima são os meus anos favoritos! Maquiagem iluminada, cabelo hidratado, bem cara de rica!!!
Penteado de 2009 tá maravilhoso, 2010 com cachos lindos e 2011 com uma escova modelada chiquérrima!
Acho perfeito quando ela está com cachos e usa o cabelo bem volumoso!
Loira e com cabelo de mulher ryca também fica liiiinda, impressionante o quanto o loiro fica bem nela, não acham?! #Perfeito!
Agora esse último corte eu não curti, mas essas celebridades mudam tanto sempre que daqui a pouco ela deve aparecer com o cabelo de outro jeito!!
Bom,os anos (e a conta bancária mais gorda) fizeram muita diferença, né? Quero uma transformação dessas também! hahaha
Bey passou por várias fases, mas melhorou demais com o passar dos anos, tanto a aparência quanto o estilo!
E aí, o que acharam da transformação??
Em que ano vocês acham que ela estava mais bonita??
Beijos e Muito Brilho na Boca :*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...